MUITO OBRIGADO!


Olá pessoal! Desculpe se não tenho publicado muita coisa ultimamente, mas hoje vim comemorar hehe!

Ultrapassamos a marca de 3000 visitas ao Blog! OK!OK! Então decidi contar um pouqinho do que anda rolando e anunciar algumas mudanças (para melhor, espero).

Primeiro de tudo, vocês devem achar que mais de uma pessoa "comanda" o Blog, mas na verdade não. É só eu mesmo até o momento. Agora a pergunta: Por que sempre emprego o plural nas postagens do Blog? Bom, na verdade nem eu sei ao certo, mas acho que para mim, isso aqui, o Blog, não é algo só meu, é algo nosso, algo que faz parte da família GENESIS, aí vocês pensam, "Esse cara é puxa-saco da GENESIS", mas não é bem assim, na verdade acho que a GENESIS é o meu primeiro relacionamento que deu realmente certo, porque a GENESIS é realmente uma família, percebi isso nos varios grupos do facebook que faço parte que são relacionados a GENESIS, você sempre encontra alguém disposto a te ajudar à achar uma solução para o que procura, seja um problema, uma dúvida, dicas e tudo o mais. Realmente sente-se acolhido, há muitas pessoas boas nesse grupo, igual ao que um colega disse para mim quando me perguntou sobre uma dúvida.

Tomara que você ganhe mano, estou torcendo de verdade, você vai ser um bom Beta TesterPorque você ta sempre disposto, conversa com todos, isso é bom.

Seria muito legal ser Beta Tester, mas até lá ainda tenho muito o que trilhar. E não sou o único, há muitos por lá que também são assim, nem precisa ter um GENESIS para fazer parte, então não precisa ter medo, dúvida todo mundo tem, mas alguns escolhem viver com elas e outros não. E você vai fazer o que com as suas?

Voltando aqui, é por isso que conjugo no plural muitas vezes (falei bonito haha), falar no singular me dá uma ideia de individualismo e não é isso que quero, se não fosse você aí do outro lado da tela, fazendo parte disso aqui, provavelmente não teria continuado com o Blog, muito obrigado por estarem aí visitando.

Agora as novidades, teremos uma seção de Apps, ainda não está finalizado muito bem, mas vai ser um local onde vou indicar alguns apps legais que eu gostei no meu Android e que espero que gostem também, já teve isso aqui no blog, mas não formalmente e sinceramente achava que tinha mais coisa, também teremos uma espécie de informativo, não definido ainda, do que anda acontecendo no Mundo GENESIS, trocadilho aff, para todos ficarem sabendo, blz?

Então é isso, mais uma vez muito obrigado pela sua visita e volte sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas