[GAMEPLAY] NOVA 3 rodando no GT-7305



Fala galera! Depois de um tempo sem postar, estamos de volta a todo o vapor. Hoje trago a vocês um gameplay dele, o espetacular, o inigualável, o Genesis Tab 7305.

Devem estar se perguntando, ele consegue rodar o NOVA 3? E a resposta é sim. Graças ao app para melhorar desempenho (que não se encontra na play store), é possível simular uma unidade de processamento virtual capaz de acabar com aquele bug que você tanto detestava.



Detalhes do Jogo:

Nome Completo:  N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance

Tamanho: 2 GB

Desenvolvedor: Gameloft

Preço (play store): R$ 16,64

Download: NOVA 3 (Torrent)

Video feito pelo WC Furia  (◄ link do canal)

Imagens do Jogo:


Comentários

  1. Olha amigo, eu tenho um Gênesis Tab 7305 q comprei faz 2 semanas quase, eu me amarro em produtos genesis tanto q ja tive um aparelho "genesis gp 501s, e meu pai tem ate hj o gp501 s2 celular", mais com esse tuto ele roda. mais o grafico fica reduzido d+???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na minha opinião acho que não, pois o NOVA rodei no meu SK sem muitos problemas, algumas travadinhas devida a placa dele ser Adreno 205, mas como o 7305 tem Dual Mali 400 acho que o melhoramento através do GlTools aí seria para ele não travar nem dar force close, o que é muito chato, qqr coisa você pode estar testando aí e se achar uma outra configuração que para você parecer melhor, eu agradeceria muito se você compartilhar com todos os que visitam o nosso blog.

      Excluir
  2. o que adianta rodar este jogo pesado eu gosto de jogar o dragon city q é mais leve e o jogo roda travando no meu tablet gt 7305 estou me arrependendo de ter comprado este tablet será q tem algum jeito de rodar o dragon city normal nele? se vc puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desculpe não ter respondido antes, ultimamente está bem corrido para mim aqui, então, o que você já tentou fazer para resolver o problema?! Devido as configurações dele não devia estar desse jeito, também é bom considerar um bug no aplicativo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas